Pages

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mariposa Negra

Na vida passamos por vários momentos, situações, conselhos e críticas, nunca viveremos em uma alegria ou tristeza constante. A vida por si só é instável, vivemos praticamente em uma balança.
Ou vivemos cem por cento uma coisa, ou não vivemos. O ser humano não acha que cinquenta por cento, pode trazer a felicidade, tem que ser o tudo ou o nada, não pode haver metades, meios. E assim a vida segue na busca da perfeição, erramos, falhamos, somos vaiados, não aplaudidos.
Não somos aplaudidos em tentativas ou derrotas. Ou damos orgulho ou não damos nada. Assim a vida segue, vivemos para morrer não morremos para viver.
Aqui quem escreve é uma jovem que já passou dos 20 anos, que não é tão adolescente, nem tão mulher. Vive entre duas fases e está na procura do ponto exato, do equilíbrio, da busca constante do EU. É estudante de publicidade, do signo de sagitário, que aprendeu piano e que agora arrisca violão, muito amante da música, sonha viver disso um dia. Também adora desenho, traz em seu corpo alguns deles, sim falo de tatuagem, tenho algumas, representam bem que sou e minha trajetória nesse mundo. Sem contar que sou amante da fotografia.
Já amei e já fui amada, hoje amo quem sou e vivo em paz comigo mesmo. Isso mostra que estou solteira, em busca de uma pessoa, não para completar minha felicidade, pois ela já é inteira dentro de mim, mas sim uma pessoa da qual eu possa dividir momentos e alegrias, sem nada cobrar. Amor não se cobra. Amor é o sentimento mais livre, nada se cobra, nada se exigir, é aquela velha frase: é plantando que se colhe. Realmente o amor é isso, quanto mais plantado, mas colhido será.
Aqui vou depositar meus pensamentos, textos, poemas, frases, versos, enfim tudo o que o meu coração desejar.
Aqui será o meu mundo. Aceito críticas, sugestões e ate aplausos. Sejam bem vindos, ao meu mundo.

1 comentários:

Gualberto disse...

Esplendido! O amor é o sentimento mais puro do planeta, ele existe tmb entre os animais, mas o humano o carrega com tanta coisa ruim que por vezes faz com que fugirmos dele !

Postar um comentário